Festas diferenciadas com características particulares

Atualmente, as festas podem ter o tema mais diferente que as empresas de eventos farão todo o possível para atender os clientes da melhor forma possível.

Quem quer comemorar uma data especial, como passar anos e anos junto a um mesmo amor, é possível encontrar formas de comemorar de uma maneira completamente diferente das tradicionais.

Fugir do padrão é um novo conceito de celebração, e a imaginação está liberada para aqueles que querem comemorar de uma forma diferenciada o amor.

Bodas longe do tradicional

Quem quiser realizar uma festa bodas de prata diferente vai encontrar diversos temas que podem celebrar esta união de forma única. Para que a festa seja realizada com sucesso, é preciso antes de mais nada fazer um planejamento.

É preciso definir qual orçamento será disponibilizado para gastar com roupas, espaços de eventos, quem serão os convidados, se haverá banda ou DJ para animar a festa, além, é claro, dos comes e bebes.

Definido um orçamento, é possível contratar uma empresa especializada em organização de eventos, que trabalhará com o orçamento definido e irá indicar fornecedores e serviços que poderão ser utilizados na festa.

Os artigos para festa devem ser escolhidos a dois, pois será uma decisão do casal o que será mais apropriado para a comemoração de uma data tão especial, afinal, são vinte e cinco anos de casamento e cumplicidade.

A decoração, os talheres, os pratos e copos devem combinar com o tema escolhido desde o início. O importante é remeter à prata, mas fugindo do tradicional, afinal, é uma festa diferente de bodas de prata.

Se o desejo do casal for por uma celebração ecumênica, é possível fazer o aluguel de tenda 5×5, onde pode ser realizado a cerimônia com a presença de celebrante, com a presença de padrinhos e madrinhas, para reforçar a união do casal.

É preciso entender que todos os convidados devem estar presentes, para que seja uma celebração harmoniosa, com todo o amor e carinho que têm direito.

Para que as celebrações sejam mesmo realizados de forma diferente, o casal pode fazer uma festa no campo ou então na praia, à beira mar, com o pé na areia e as ondas do mar como música de fundo.

O importante é que o espaço de festa possa receber todos os convidados de maneira confortável e aconchegante. Bancos de madeira podem ser dispostos de forma que todos fiquem sentados, para assistir a um reenlace matrimonial, como fizeram há vinte e cinco anos.

Após a celebração na praia ou no campo, o casal deverá recepcionar os convidados e oferecer um buffet especial. Como a decisão foi por uma recepção diferente, é possível que as comidas sejam mais modernas e temperadas.

Além disso, para manter a celebração com uma cara única, o salao de festas pode ser decorado com flores de época, para que nada fuja do orçamento planejado no início de tudo.

Entre os cuidados que deverão ser tomados durante todo o período, é preciso destacar alguns que vão fazer toda a diferença e farão as pessoas celebrarem com o casal toda a felicidade:

  • Painéis com fotos do casal de todo o período casado;
  • Decorações minimalistas, de acordo com o ambiente;
  • Dispor um livro para os votos de felicitações dos convidados;
  • AS lembrancinhas podem ser personalizadas.

Como a prata é um material resistente e, por isso, seu significado nos vinte e cinco anos de união, a decoração pode contar com balões festivos, nas cores branca e prata, apenas para simbolizar de forma lúdica a união tão duradoura.

Hora da diversão com os convidados

Um momento tão único não pode passar em branco.

Por isso, é possível disponibilizar para os convidados uma cabine fotográfica inflável, para que eles possam tirar fotos durante o evento e guardar o item como recordação desse momento instante tão especial, não só para o casal, mas todos que os acompanharam, entre eles os filhos e netos.

Além disso, é possível contratar uma banda ou DJ que possa tocar os sucessos que marcaram época do casal, reunindo as lembranças musicais e colocando todos os convidados na pista para dançar.

A diversão não pode parar e outros vinte e cinco anos poderão ser comemorados no futuro. Só vai depender da disposição e da felicidade do casal.

Deixe uma resposta